Quando primeira edicao deste livro foi publicada, em 1967, lancou conceitos inovadores que mudaram modo como as pessoas viam marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edicao, ele continua surtir mesmo efeito topicos como marketing holistico, brand equity marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla integrada do marketing. exatamente essa capacidade de antecipar tendencias que faz de Administracao de marketing livro de referencia da area em todo mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudancas no mercado adaptando-se elas, esta obra exerce uma das premissas basicas do marketing: inovacao constante. Mestre pela Universidade de Chicago doutor pelo MIT, desenvolveu trabalhos de pos-doutorado em matematica na Universidade de Harvard em ciencia comportamental na Universidade de Chicago. Autor co-autor de diversas obras fundamentais em administracao marketing.

776 páginas

Editora: Pearson

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

R$235,00
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING R$235,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Livraria SBS Vila Madalena Rua Heitor Penteado, 553 - Vila Madalena - São Paulo Atendimento: Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 e Sábado das 9:00 às 12:00

    Grátis

Quando primeira edicao deste livro foi publicada, em 1967, lancou conceitos inovadores que mudaram modo como as pessoas viam marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edicao, ele continua surtir mesmo efeito topicos como marketing holistico, brand equity marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla integrada do marketing. exatamente essa capacidade de antecipar tendencias que faz de Administracao de marketing livro de referencia da area em todo mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudancas no mercado adaptando-se elas, esta obra exerce uma das premissas basicas do marketing: inovacao constante. Mestre pela Universidade de Chicago doutor pelo MIT, desenvolveu trabalhos de pos-doutorado em matematica na Universidade de Harvard em ciencia comportamental na Universidade de Chicago. Autor co-autor de diversas obras fundamentais em administracao marketing.

776 páginas

Editora: Pearson