Este livro pode ser usado como material de estudo em diversos campos acadêmicos de administração, marketing e finanças e incorpora as teorias e práticas mais usadas para que você possa iniciar e administrar pequenas empresas. Usando um estilo conciso e claro, Administração de Pequenas Empresas inclui referências freqüentes a exemplos do mundo real para que você possa perceber a relevância de cada conceito. Inclui ainda: - Foco em pequenas empresas para melhor explicar o assunto do capítulo - Uma seção que apresenta objetivos de aprendizagem mensuráveis - Gráficos, tabelas e ilustrações que comunicam conceitos-chave - Questões para discussão que estimulam a reflexão sobre os conceitos abordados - Exercícios de Aplicação no final de cada capítulo - Um glossário de termos usados no livro Justin G. Longenecker lecionou em cursos de graduação e pós-graduação, atua em organizações internacionais e foi presidente do International Council for Small Business. Carlos W. Moore é professor de mark eting na Baylor University e autor de diversos artigos sobre pequenas empresas. É consultor internacional. J. William Petty é professor de Finanças e chefe da cadeira W. W. Caruth em Entrepreneurship do Departamento de Finanças da Baylor University. É consultor internacional.
868 páginas
Editora Pearson

ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS EMPRESAS - ÊNFASE NA GERÊNCIA EMPRESARIAL

R$279,00
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Este livro pode ser usado como material de estudo em diversos campos acadêmicos de administração, marketing e finanças e incorpora as teorias e práticas mais usadas para que você possa iniciar e administrar pequenas empresas. Usando um estilo conciso e claro, Administração de Pequenas Empresas inclui referências freqüentes a exemplos do mundo real para que você possa perceber a relevância de cada conceito. Inclui ainda: - Foco em pequenas empresas para melhor explicar o assunto do capítulo - Uma seção que apresenta objetivos de aprendizagem mensuráveis - Gráficos, tabelas e ilustrações que comunicam conceitos-chave - Questões para discussão que estimulam a reflexão sobre os conceitos abordados - Exercícios de Aplicação no final de cada capítulo - Um glossário de termos usados no livro Justin G. Longenecker lecionou em cursos de graduação e pós-graduação, atua em organizações internacionais e foi presidente do International Council for Small Business. Carlos W. Moore é professor de mark eting na Baylor University e autor de diversos artigos sobre pequenas empresas. É consultor internacional. J. William Petty é professor de Finanças e chefe da cadeira W. W. Caruth em Entrepreneurship do Departamento de Finanças da Baylor University. É consultor internacional.
868 páginas
Editora Pearson