O objetivo deste livro é fornecer ao leitor uma visão sistêmica sobre a utilização da tecnologia da internet em negócios, tanto nas operações de e-commerce como nos usos da internet, uma mídia a ser explorada por diferentes ações de marketing. Por se tratar de assunto sujeito a muitas mudanças, a preocupação dos autores, mais do que trazer receitas prontas, é desenvolver uma metodologia para que o leitor possa traçar suas próprias estratégias para negócios online.
184 páginas
Editora: FGV
 

E-COMMERCE - 3a. EDIÇÃO - FGV MANAGEMENT

R$32,90
E-COMMERCE - 3a. EDIÇÃO - FGV MANAGEMENT R$32,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Livraria SBS Vila Madalena Rua Heitor Penteado, 553 - Vila Madalena - São Paulo Atendimento: Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 e Sábado das 9:00 às 12:00

    Grátis
O objetivo deste livro é fornecer ao leitor uma visão sistêmica sobre a utilização da tecnologia da internet em negócios, tanto nas operações de e-commerce como nos usos da internet, uma mídia a ser explorada por diferentes ações de marketing. Por se tratar de assunto sujeito a muitas mudanças, a preocupação dos autores, mais do que trazer receitas prontas, é desenvolver uma metodologia para que o leitor possa traçar suas próprias estratégias para negócios online.
184 páginas
Editora: FGV