Já passou a época em que decisões podiam ser tomadas única e exclusivamente com base na intuição. E uma decisão errada pode ser fatal e comprometer toda a empresa. A realidade mostra que a sobrevivência das empresas passa, obrigatoriamente, pela maximização - em bases sólidas - do seu crescimento e otimização dos recursos financeiros gerados, que devem atender às prioridades e aos objetivos de curto, médio e longo prazo dessa empresa. Para obtenção desses recursos, é preciso aproveitar de forma ágil todas as oportunidades de mercado, construindo - com base em pressupostos comprováveis - metas arrojadas, mensuráveis e controláveis, respeitando sempre as políticas e premissas comercias previamente definidas. Com foco nesse objetivo, é fundamental buscar a decisiva e imprescindível mobilização da equipe, o envolvimento e comprometimento não são só da área de vendas, mas de toda a empresa. Em mercados altamente competitivos , como os atuais, buscar as oportunidade de mercado e a maximização da receita não é uma questão de opção, mas de sobrevivência das empresas. Nesse cenário, as campanhas de vendas são a única e mais segura forma de as pequenas, médias e grandes empresas poderem atingir os resultados mais lucrativos e geradores de caixa, como consequência de planejamento técnico e profissional. Em ''O Poder das Campanhas de Vendas'' o leitor encontrará como "construir" essa poderosa ferramenta de vendas, com todas as etapas de seu processo bem detalhadas.
128 páginas
Editora Harbra

O PODER DAS CAMPANHAS DE VENDAS

R$30,00
O PODER DAS CAMPANHAS DE VENDAS R$30,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Livraria SBS Vila Madalena Rua Heitor Penteado, 553 - Vila Madalena - São Paulo Atendimento: Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 e Sábado das 9:00 às 12:00

    Grátis
Já passou a época em que decisões podiam ser tomadas única e exclusivamente com base na intuição. E uma decisão errada pode ser fatal e comprometer toda a empresa. A realidade mostra que a sobrevivência das empresas passa, obrigatoriamente, pela maximização - em bases sólidas - do seu crescimento e otimização dos recursos financeiros gerados, que devem atender às prioridades e aos objetivos de curto, médio e longo prazo dessa empresa. Para obtenção desses recursos, é preciso aproveitar de forma ágil todas as oportunidades de mercado, construindo - com base em pressupostos comprováveis - metas arrojadas, mensuráveis e controláveis, respeitando sempre as políticas e premissas comercias previamente definidas. Com foco nesse objetivo, é fundamental buscar a decisiva e imprescindível mobilização da equipe, o envolvimento e comprometimento não são só da área de vendas, mas de toda a empresa. Em mercados altamente competitivos , como os atuais, buscar as oportunidade de mercado e a maximização da receita não é uma questão de opção, mas de sobrevivência das empresas. Nesse cenário, as campanhas de vendas são a única e mais segura forma de as pequenas, médias e grandes empresas poderem atingir os resultados mais lucrativos e geradores de caixa, como consequência de planejamento técnico e profissional. Em ''O Poder das Campanhas de Vendas'' o leitor encontrará como "construir" essa poderosa ferramenta de vendas, com todas as etapas de seu processo bem detalhadas.
128 páginas
Editora Harbra