O Brasil mudou. Os clientes mudaram. O mercado mudou. Vivemos em um mundo altamente competitivo, com muitos concorrentes, qualidade semelhante e preços similares. Os caminhos para vender e atingir o sucesso não são os mesmos do passado. hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda –é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais – e vencer! – não é tarefa apenas para a equipe de vendas, mas para toda a empresa. Se todos os departamentos e unidades de negócio, se todos os colaboradores, sem exceção, não se envolverem diretamente com a tarefa de conquistar, manter e fidelizar clientes, essa tarefa se tornará impossível. Muito se faz em termos de treinamento de representantes, mas poucos se dedicam a estudar, de forma sistematizada, os clientes e, assim, conseguir fechar mais – e lucrativos! – negócios. Neste livro, com uma linguagem simples e de forma prática e sistematizada, o Professor Luiz Marins apresenta uma completa metodologia para ajudar você e a sua empresa a aumentarem as vendas e chegarem ao sucesso.
144 páginas
Editora Harbra

PROJETO CLIENTE - UMA METODOLOGIA SIMPLES PARA AUMENTAR VENDAS, SURPREENDER E ENCANTAR CLIENTES

R$40,00
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O Brasil mudou. Os clientes mudaram. O mercado mudou. Vivemos em um mundo altamente competitivo, com muitos concorrentes, qualidade semelhante e preços similares. Os caminhos para vender e atingir o sucesso não são os mesmos do passado. hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda –é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais – e vencer! – não é tarefa apenas para a equipe de vendas, mas para toda a empresa. Se todos os departamentos e unidades de negócio, se todos os colaboradores, sem exceção, não se envolverem diretamente com a tarefa de conquistar, manter e fidelizar clientes, essa tarefa se tornará impossível. Muito se faz em termos de treinamento de representantes, mas poucos se dedicam a estudar, de forma sistematizada, os clientes e, assim, conseguir fechar mais – e lucrativos! – negócios. Neste livro, com uma linguagem simples e de forma prática e sistematizada, o Professor Luiz Marins apresenta uma completa metodologia para ajudar você e a sua empresa a aumentarem as vendas e chegarem ao sucesso.
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